quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cuidado com o que você ouve...

Ontem eu ouvi uma pessoa contar um testemunho e uma coisa me chamou muito a atenção e eu resolvi fazer este post aqui sobre o tema. Leia e medite:

   O pastor dizia, que certa vez foi vítima de um sequestro relâmpago por 3 jovens armados e drogados.    
  Dentro do carro, eles disseram que iria matá-lo porque ele estava muito tranquilo e os bandidos desconfiaram que ele era policial. 

   Ele disse para os jovens que estava tranquilo porque ele era pastor e tinha confiança em Deus. Os jovens desconfiaram que ele estava mentindo, e um deles resolveu fazer um teste:

  - Eu vou ligar e ouvir o CD que está no som do seu carro, se estiver passando um hino você vive, porém se tocar uma música você vai morrer agora...
  
    Agora imagine se a situação fosse com você! O você anda ouvindo no seu carro? Quais as músicas que estão no seu celular, MP4, Pen drive etc? Imagine se você, que se diz cristão, é pego em uma situação dessas!!! Estaria vivo para contar a história hoje?

   Tem pessoas que dizem que não é pecado ouvir músicas, outros ouvem e nem se importam com isso, mas você já parou para meditar nas letras que tem entrado na sua mente? já viu os perfis dos cantores? vejam como a exemplo a Lady Gaga. Suas músicas fazem muito sucesso e ela nem disfarça seu perfil satânico. 

   Não se esqueçam também que Deus não ouve músicas nem hinos, ele ouve ADORAÇÃO. Você tem adorado a Ele?  A bíblia nos ensina "Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;" (Mateus 5:14)"

    ... Voltando a história do pastor, ele disse que quando ligaram o som começou a tocar a seguinte canção: "...Deus de alianças, Deus de promessas, Deus que não é homem pra mentir..." Uma linda canção do toque no altar que naquele momento foi o alívio para aquele homem aflito que se lembrou das promessas de Deus e recobrou o ânimo. Até os sequestradores gostaram da canção...

   Resumindo a história: Eles abandonaram o pastor na estrada e ele voltou sem nenhum arranhão para casa. Uma semana depois seu carro foi encontrado intacto. Os bandidos só levaram uma coisa: O porta CDs com toda a coletânea evangélica do pastor...

3 comentários:

  1. que bençao, adorei o testemunho,como Deus livrou esse pastor ele nos livra a todo instante!

    ResponderExcluir
  2. Anjo Azul, fanatismo não. É FÉ mesmo, e FIDELIDADE. Tu deve ser um incrédulo mundano, kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz! comente e deixe sua opinião.