segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O $how tem que parar


  

   O fato é muito triste porém verdadeiro. Estamos vivendo em um tempo de religiosidade alta porém de um crescimento espiritual muito baixo ou até negativo em certas "igrejas" visto que as modinhas tem alterado os costumes ate mesmo daqueles que antes viviam um cristianismo a luz da bíblia.

   Estamos vivendo uma época do cristianismo artificial pois o evangelho verdadeiro não tem sido muito bem digerido por certos líderes religiosos que temendo perder suas "ovelhinhas rebeldes " para o mundão acabam  enganando as pessoas ao transformar o caminho estreito e verdadeiro em um caminho mais largo e facilitado (que vai te levar para onde heim!?) baseando-se por versículos isolados e impondo usos e costumes que não nos tornam diferentes do mundo. 

   Outro dia ouvi uma pessoa dizer que "versículo isolado é pretexto para heresia" e ele tem toda a razão. Estes líderes estão cegos pelo dinheiro e acabam se esquecendo que uma alma vale mais que o mundo todo.

    Infelizmente a briga por títulos se tornou muito grande e são poucos os que assumem o papel de servo, que é o mais importante na obra do senhor. 

  Do jeito que as coisas estão, não me assustaria de ver em breve algum "irmão" se declarando QUERUBIM UNGIDO DO SENHOR, pois infelizmente são poucos que adotam a postura de João Batista que mesmo tendo um dos maiores ministérios já conferidos a um homem dizia " É preciso que Ele cresça e eu diminua até sair de cena, para que a glória de Deus seja manifesta e o Seu plano de salvação para os homens seja completo. João 3 vs 25-36.


  Infelizmente tenho que reconhecer que precisamos de um novo Martinho Lutero para poder fazer uma nova reforma porque muitos inocentes estão sendo guiados e enganados por estes lobos em pele de pastor. 

  Recomendo que você Clique Aqui e leia as 95 teses modernas contra a igreja moderna.


   Como um jovem cristão fico envergonhado pela atitude de muitas pessoas que se dizem modernas e distorcem a palavra de Deus apenas para facilitar a permanência de algumas pessoas na igreja. 

   Sou sincero e digo sempre: A palavra de Deus é a verdade e tudo que vier de outras fontes é maldito, pois o evangelho é único e simples e a apostasia é apenas mais uma prova que realmente estamos no tempo de fim. 

   A bíblia nos alertou claramente que isso iria acontecer... CLIQUE AQUI  e veja alguns versículos.

    O show tem que parar e a palavra de Deus e o senhor Jesus voltar a ser o foco principal, não somente nos cultos mas principalmente em nossas vidas!

   Para não prolongar muito, vou parar por aqui. Talvez, em outra oportunidade eu escreva mais sobre esse assunto. Que Deus abençoe vocês!

                                                

Um comentário:

  1. Agora é hora, em 2022 mais precisamente em julho terá novamente esta Marcha, è a hora que devemos comparecer lá alertando e provocando um despertar para essa nova geração que o Evangelho não é isso,eu mesmo estarei de férias no Brasil pois moro em um País Árabe e faço questão de estar lá com a minha faixa na mão!
    Que DEUS seja comigo!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz! comente e deixe sua opinião.