quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O misterioso Clube dos 27

Muitas pessoas falam em coincidências. 

Não acredito em coincidências sem motivos. Para mim só há 2 explicações para as chamadas coincidências ou acasos:
São pequenos milagres onde Deus prefere não aparecer;
São obras satânicas que não são reveladas para não assustar as pessoas e mantê-las no engano.

 Creio que este mistério dos 27 anos se enquadra na segunda opção. Na verdade, o club dos 27 me deixou intrigado! Porquê tantos artistas famosos morreram justamente aos 27 anos? encontrei neste site uma matéria que fala sobre alguns artistas. Coincidência???


   Claro que alguma coisa está errada nisso. Pesquisando mais sobre o assunto, encontrei este vídeo que fala sobre a Amy Winehouse e a ligação com outros músicos e sacrifícios satânicos. Daí eu entendi melhor. 

Se você quiser ver o vídeo completo no youtube clique aqui embaixo e veja:


   Tudo nesta vida tem um preço! Cuidado com o que você ouve, e principalmente com as influências que você tem, pois muitos artistas possuem um pacto satânico para poder fazer sucesso e o preço pago é a própria vida.

   Muitas pessoas são influenciadas por estes artistas e também se envolvem com drogas e outras coisas e acabam indo pelo mesmo caminho acabando com suas vidas.

   É tempo de buscar a verdade e se refugiar em Deus pois tudo que o inimigo te dar ele irá cobrar um preço muito mais alto depois. 

   Com Deus é diferente: Ele pagou um preço muito alto enviando seu filho para morrer, para depois poder nos dar gratuitamente a oportunidade da salvação. Compare as propostas e faça sua escolha!!!

                                                            

Um comentário:

  1. Verdadee! Deus é maioor e o preço pago foi maiis alto! Só para nos deixar livrees!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz! comente e deixe sua opinião.