sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

20 Frases para ler e meditar

Olá caros leitores! Vou deixar aqui 20 frases para você ler, meditar e compartilhar na sua vida e nas redes sociais. Se você tiver mais alguma, fique a vontade para compartilhar nos comentários no rodapé deste texto. Espero que vocês gostem.


1ª - "Todo homem tem dentro de si um vazio, exatamente do tamanho de Deus."

2ª - "Não podemos nos esquecer que somos a única bíblia que muitas pessoas conseguem ler."

3ª - "Pregue, se for preciso use palavras!" 

4ª - " Não existem grandes homens de DEUS e sim homens de um Grande DEUS."

5ª - " Concentre-se nos gigantes e você tropeçará. Concentre-se em Deus e seus gigantes cairão." 

6ª - "Vergonha não é cair, e sim ter medo de levantar." 

7ª - " Eu murmurava por ter os sapatos furados ate o dia que vi alguém sem pés louvando a Deus." 

8ª - " Como irei sentir-me no dia do juízo final se passarem diante de meus olhos todas as oportunidades de testemunho que perdi, e ficar provado que minhas desculpas não foram mais que meros disfarces para meu orgulho e acovardamento?" 

9ª - "É fácil carregar a cruz no peito, difícil é ter peito pra carregar a cruz!" 

10ª - "Se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo... Agora construa os alicerces!" 

11ª - " Não ligue para as pessoas invejosas pois bijuterias sempre terão inveja das joias." 

12ª - " Não cruze os braços para a sua vida, pois o maior homem morreu de braços abertos por ela." 

13ª - "Seja Senhor de sua boca, para não se tornar escravo de suas palavras." 

14ª - "É melhor ter pouco tempo para fazer muito do que muito tempo para fazer pouco." 

15ª - "Não são as partes da Bíblia que não compreendo que me preocupam, mas, sim, as que entendo e não pratico." 

16ª - "A igreja não é um museu para santos, mas sim um hospital pra pecadores!" 

17ª - "A Conversão tira o Cristão do mundo...mas só a Santidade tira o mundo do Cristão." 

18ª - "Comunhão com Deus é andar na terra e deixar pegadas no céu "

19ª - "A obra de Deus começa difícil, torna-se impossível, e então é feita." 

20ª - "Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao teu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! comente e deixe sua opinião.