quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu só queria te ver sorrindo

    Olá amigos, este vídeo é simples porém foi um dos melhores que eu já vi.

   Ele nos ensina que um simples elogio pode mudar a vida de muitas pessoas! 

   Quantas vezes você se sente injustiçado ou pensa que ninguém te dá valor e só sabe te criticar e apontar seus defeitos e falhas não é mesmo? Saiba que são estes tipos de pessoas que você mais irá encontrar na sua vida e você deve estar preparado para não se abater com isso. 

Então hoje eu estou aqui para te dizer isso: EU SÓ QUERIA TE VER SORRINDO! 





   Sorria! Se alegre e transmita alegria por onde você passar. Não permita que os problemas desta vida tirem o sorriso do seu rosto. 

   Saiba que mesmo que ninguém te dê valor aqui, o nosso Deus te contempla e te ama e sabe o quão importante é a sua vida aqui na terra. 

   Siga este exemplo e viva uma vida positiva. Aprenda a observar o lado bom das pessoas e procure sempre alegrar o próximo dando lhe um elogio e levantando sua auto estima. Você verá que isto te fará muito bem e você será muito feliz por onde quer que passar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! comente e deixe sua opinião.