segunda-feira, 18 de junho de 2012

Deus não joga dados...


   Olá querido leitor, é um prazer ter um minuto de sua atenção! Saiba que você é muito importante para Deus e que você não chegou a este blog por acaso, pois se você chegou até aqui é porque Deus quer falar alguma coisa contigo neste momento. Então Preste atenção...  
    
  Certa vez Albert Einstein disse uma célebre frase: "Não tenho fé suficiente para ser ateu, pois Deus não joga dados…"



    O que eu quero te dizer agora é que sua vida não é um jogo de azar em que tudo depende da sorte para acontecer.

   Talvez você pensa que nada dá certo para você e que Deus não te ajuda em nada. 

   Já parou para pensar em tudo que Ele já te deu e que talvez você nem tenha percebido? 

  Já parou para observar que tudo tem um tempo certo para acontecer e que quando tentamos antecipar as coisas geralmente não dá certo? 

   Saiba que Deus não brinca com sua vida! Ele escreve a cada dia um capítulo novo e sabe exatamente como você se sente, porém ele sabe o que é melhor para você, e no tempo certo as coisas irão acontecer na sua vida...


   Talvez você esteja com muita duvida na sua cabeça agora, talvez você não aceite algumas coisas que tem acontecido ou presenciado na sua vida, mas saiba que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que tudo tem um propósito e basta apenas confiar e aguardar o tempo certo, pois O AUTOR DA HISTÓRIA DA SUA VIDA É DEUS...

2 comentários:

  1. jeferson, nós seres humanos somos muito ignorantes para definir se deus existe ou não. é muita pretensão dizer q existe ou não. se acertar, não passará de um prognóstico apenas. como pode seres idiotas e toscos como nós q mal sabemos controlar nossas idiotices mundial temos a ousadia de explicar algo tão complexo como a criação do UNIVERSO???

    vc gostaria de me perguntar se deus existe ou não, certo? a resposta é muito simples: NÃO SEI.

    temos q ter a humildade de reconhecer vossa ignorância diante de uma coisa tão grandiosa e complexa como o universo e dizermos: NÃO SABEMOS!

    sobre seu texto, posso dizer q a matemática pode explicar isso. quer um exemplo? é MATEMATICAMENTE E VIRTUALMENTE IMPOSSÍVEL uma pessoa viver vários anos (levando em consideração segundos, minutos, horas, etc) dando TUDO ERRADO na vida dessa pessoa. portanto, a explicação de q ´deus´ te dá coisas boas não é plausível.

    lembre-se: não é uma questão pessoal de acreditar em deus ou não. a questão é q NÃO PODEMOS ACREDITAR pq somos muito ignorantes ainda.

    ResponderExcluir
  2. Boa palavra Jeferson!! Quanto ao comentário acima, é normal que está pessoa ainda não compreenda o que vc disse. A Bíblia sagrada nos diz que as coisas espirituais só são dicernidas espiritualmente.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz! comente e deixe sua opinião.