quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Estreito

Olá queridos amigos!

Após esse período de carnaval eu volto a postar alguma coisa para nossa meditação... e venho com a letra de uma canção que me falou profundamente nesses últimos dias... O nome da música é "Estreito" da banda "RODOX". Uma letra forte e que mostra a realidade e o peso da escolha de andar pelo caminho estreito. 

"O caminho que escolhi é o estreito, até parece duro e espinhoso mas é reto e perfeito. A verdade cai na terra como uma bomba; a mágoa leva a coincidência feito uma tromba d'água. O fim da inocência perdida no começo vai te trazer conseqüências, você paga o preço, por isso vigia o tempo todo, de noite e de dia para não ser pego lodo escuro que eu já conheço. 

Pra trazer à tona o meu sentimento mais profundo para resistir ao mundo arranquei o primeiro prego. Levante contra mim o seu exército que eu não me entrego, pra você eu sou louco, Para mim você é cego.

O caminho que escolhi é o estreito. Me apontaram, me julgaram, mas não viram seus próprios defeitos. Sinto no meu peito que conspiram, mas são cegos e não viram que sou protegido mesmo à noite quando me deito. Viver em verdade, eu tenho a vida aberta nada do que eu fui dá saudade, errando a gente acerta. O mundo me ataca como um mar em ressaca mas eu aguento, quem é forte por fora é dez vezes mais por dentro.

O caminho que escolhi é o estreito, ao meu lado eu tenho Deus, o meu trabalho, o que foi feito está feito. Ser liberto ou entregue diz que rumo você segue; Eu vou em frente independente do mar que eu navegue. Numa rocha eu me ponho de pé e venha o que vier, nada abala um homem quando ele se firma na fé. Mundo à beira do caos a maldição de homens maus, não é nada perante a verdade como ela é."

Meditou? Então você já deve ter percebido que você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você... Ninguém disse que a caminhada seria fácil, apenas que a chegada valerá a pena...

O que mais me chama a atenção é a convicção de não se entregar aos prazeres do mundo... podem vir com seu exército, pois eu sei que estou protegido até quando me deito. Para o mundo eu sou louco...Para mim eles que são cegos...e vou em frente pois estou firme na rocha e nada abala um homem quando ele se firma na fé...

Por fim, recomendo que vocês procurem por mais letras da banda Rodox pois são mensagens fortes e sadias. E se você quiser compartilhar alguma letra aproveite o espaço dos comentários aqui embaixo. Grande abraço e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! comente e deixe sua opinião.