sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vamos viver este ano com propósitos!

Feliz ano novo! Um ano abençoado! muitas felicidades!!! etc e tal... Eu sei que você já está cansado de ouvir isso neste início de ano, mas é sempre bom quando começa um novo ano e com ele a oportunidade de mudar alguma coisa. É sempre bom fazer novos planos, renovar as forças e acreditar que este ano será melhor que o ano que passou. Mas o que você pensa em fazer realmente para que as coisas sejam diferentes desta vez? QUE POSSAMOS VIVER 2013 COM PROPÓSITOS, pois palavras até agradam, mas só atitudes convencem.

A cada dia de nossas vidas aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo e que no ano que se inicia devemos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus.

Uma coisa que tenho aprendido na minha vida, é que o tamanho da nossa sede determina o tanto de água que a gente vai beber... na vida é assim, quem tem pouca sede vai beber pouca água; mas quem é sedento por conhecimento e crescimento espiritual a fonte será sempre inesgotável para saciar e agora eu te faço uma pergunta: Você está sedento de que? Quais seus objetivos? Quais seus propósitos físicos e espirituais? Não adianta nada você ter muitos planos e não colocar nada em prática. De nada adianta você ter o mapa do tesouro nas mãos se você não pegar as ferramentas certas e ir atrás dele.

O que eu quero desejar a você, meu amado leitor, é que você tenha um ano de propósitos, não apenas com projetos, mas com realizações! Recentemente li uma frase que dizia "Estabeleça metas grandes o bastante a ponto de motivar-se, mas não grandes em demasia a ponto de sufocar-se" e aprendi que quando você tem uma meta, o que era obstáculo passa a ser etapa, mas tudo tem de ser feito com toda atenção e planejamento para você não se sufocar depois. O mesmo vale para a vida espiritual: Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova, ou seja não repetir os erros do passado e ir em busca de novos objetivos que devem necessariamente passar por uma nova forma de agir, ser e caminhar.


Que você persista na busca por seus sonhos e que a cada dia possa dar um passo adiante rumo a felicidade e que a graça e a direção de Deus se faça presentes em nossas vidas! Um ano de propósitos a todos nós!!!

                                  By Jeferson de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! comente e deixe sua opinião.