quinta-feira, 4 de julho de 2013

Um recado de Deus para você




Calma! 


   Não se desespere! Eu tenho bons planos guardados para você. 

   Tem dias melhores esperando por ti. Eu queria tanto poder te mostrá-los, somente para não precisar te ver sofrer por antecipação. Mas acredite: Tudo vai terminar bem...

   Queria te dizer que eu não te abandono, nunca! E quando eu te vejo chorar, minhas lagrimas estão caindo ali junta com as suas. Sabe aquela paz que você sente depois que todas as lagrimas secam? Pois é, sou eu recolhendo cada uma de suas lágrimas (Salmos 56 v 8).

   Queria que você soubesse que Eu escuto cada uma das suas orações e que respondo cada uma das suas perguntas nos pequenos detalhes do dia-a-dia. 

  Mas algumas dessas respostas passam ate despercebido por você, e então você pensa que eu te abandonei. Mas não, eu estou sempre contigo e ate o fim dos tempos eu estarei ao seu lado. 

  Conte comigo para ser o seu apoio, o seu colo, aquele ombro amigo que você encosta para poder chorar. Seu único amigo fiel e verdadeiro. Estarei sempre presente, mesmo quando você me ignora.

   Eu conheço você, conheço cada um dos seus desejos e seus medos. Conheço cada uma das feridas que você tem ai guardadas nesse pequeno coração. Conheço não apenas porque eu sei de tudo, mas porque eu sofri cada uma delas com você. E eu sei o quanto doí você ter que esconde-las. E eu te peço por favor que confie em mim e não desista. 

   Não jogue tudo pro alto antes da hora. Eu sei que está difícil e ninguém nunca disse que não seria. Mas eu te garanto que valerá a pena. 

Pode ser grande a caminhada, mas quando você chegar, saiba que o descanso será eterno!

                                                      Com amor... Deus!