quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Vencendo minhas batalhas

    Olá amigos, mais uma vez estou aqui para compartilhar alguma coisa com vocês. É simples, porém o assunto que vou escrever abaixo pode dar uma nova perspectiva para a sua vida.

    Tenho passado por dias difíceis e agradeço a Deus por isso. As minhas experiências de vida me tornam a cada dia um ser mais forte e ao mesmo tempo mais dependente da graça de Deus. 

    Aprendi que os dias de luta nos aproximam de Deus. A gente se toca que sozinho não conseguimos nada, mas em meio as minhas lutas eu digo o seguinte: Vou vencer as minhas batalhas é de joelhos!




    Hoje eu estava perguntando a Deus o porquê de nossos inimigos ainda permanecerem de pé e aparentemente mais fortes a cada dia. Deus me respondeu que os inimigos estão de pé porque a igreja não está de joelhos. Veja esse versículo: “Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações.” Salmos 34:17

    Mas como queremos vencer se continuamos como os discípulos de Jesus que não puderam orar com ele nem uma hora e logo pegaram no sono? Enquanto os inimigos vem contra nós com toda a força e com todo tipo de cilada levantando calúnias e difamações e tentando nos amedrontar para nos fazer desistir, só temos uma forma de enfrentá-los: Com os Joelhos no chão!

    Enquanto escrevia este artigo, tocou no rádio uma canção clássica que veio trazer mais inspiração para falar deste tema. A canção começa assim: "Há momentos na vida da gente, que é preciso se humilhar, dobrar os joelhos calado, para ouvir o Senhor falar, entrar na presença do Altíssimo em jejum e oração, não existe problema difícil que Deus não tenha a solução" creio que não preciso falar mais nada sobre esta letra, afinal você já deve ter entendido a mensagem.

    Talvez você não sabe a força que tem uma oração. Talvez você não sabe o poder deste Deus que nos socorre quando estamos em aflição. Talvez você ainda não se humilhou nem derramou lágrimas perante o Senhor, mas eu quero te deixar a seguinte pergunta:

“O que você realmente tem feito para vencer as suas batalhas”?

    Talvez você nem tem mais forças para lutar nem esperança de vencer, mas eu quero te dizer que a Oração é a chave que vai abrir as portas na sua vida. O pai sempre ouve quando um filho lhe pede ajuda.

    Tire um tempo e agradeça a Deus por te dar esta chance de falar diretamente com Ele e entregue a Ele todas as suas dúvidas e seus problemas. Tenho certeza que você vai se sentir bem melhor. Desabafar faz bem e não tem ninguém melhor para nos entender do que o nosso próprio criador.

    Só mais uma coisinha: Quando for orar não se esqueça do seu irmão aqui, pois eu vou estar orando por todos os meus queridos leitores para que suas batalhas sejam vencidas com a força que só Deus pode nos conceder.

    Agora vocês me deem licença que vou ir ali dobrar meus joelhos e travar mais uma batalha. Posso ser apenas um soldado, mas meu comandante nunca perdeu uma batalha.

Um comentário:

  1. Essa publicação é como se fosse um filme do que estou passando. Veio como se Deus estivesse falando comigo. Deus lhe abençoe jeferson

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz! comente e deixe sua opinião.