Esqueceram dos espinhos...

 Estamos vivendo em uma época em que os pregadores querem agradar sua plateia: pregam o que o povo quer ouvir e não aquilo que eles realmente necessitam de ouvir; suas mensagens são sempre de auto-ajuda falando de prosperidade e felicidade que só se encontra em Jesus e isso tem deixado muitos templos cheios... mas a problema é que mesmo eles falando a verdade, estão esquecendo de um pequeno detalhe: Os espinhos...

  Estou lembrando aqui de uma música antiga porém muito atual que eu ouvia ainda criança, era uma canção de Marcos Antônio intitulada "Pregadores de Rosas" que logo no começo dizia assim "Tu que pregaste as rosas e não mostraste os espinhos, quando vieram as provas, o cristão deixa o caminho... Quem sai em busca de flores onde não tem, acaba encontrando as dores e os espinhos também" Quantas pessoas saíram em busca de flores e acabaram sendo surpreendidas pelos espinhos e não souberam lidar com a situação.

   Hoje o que mais vemos são pessoas feridas! feridas estas que foram causadas pelos espinhos que toda rosa possui, mas que muitas vezes as pessoas não sabem que eles existem. Tem muito pregador de rosas dizendo que a vida com Jesus e só vitória e se esquece de falar que o próprio Jesus nos havia alertado que "No mundo tereis aflições..." Por isso não se assuste com os espinhos que a vida apresenta, muitas vezes este espinho se encontra em nós mesmos ou em pessoas que amamos, mas temos que aprender que um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas.

 Se você escolheu caminhar pelo caminho estreito saiba que passará por diversas dificuldades, saiba que muitas dores virão mas você tem que estar firme em Deus para suportar os dias maus e assim resistir aos espinhos. E para os pregadores da palavra fica o alerta: "pregue que Deus é amor, Deus é amor mas é justiça também..."
                                                       By Jeferson Souza

1 comentários:

Viviane Tronquin disse...

Olaa querido; Paz! Que Deus continue abençoando ricamente o blog pra Gloria Dele ^^

No meu blog na pag. 'Selos' tem um selinho pra vc la... espero que goste. Fique na Paz ;*

http://vivisz.blogspot.com/p/selos.html

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! comente e deixe sua opinião.

Blog de um jovem cristão que tem como objetivo compartilhar mensagens e experiências que edifiquem a vida de seus leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...